Os 4 principais erros de gestão para 2021 e como saná-los

Em um mundo de intensas transformações, de grande concorrência, manter a qualidade e a excelência na gestão é essencial para superar os desafios e se destacar no mercado. Problemas de gestão, em geral, são os principais causadores de insucessos de negócios. Então, como evitar cair em armadilhas de gestão no seu negócio? Como posso saber quais problemas de gestão tenho na minha clínica?

Para ajudá-lo a identificar estes problemas, enumeramos as 4 principais falhas mais comuns que devem ser evitadas na sua clínica em 2021:

1. Não focar em conquistar novos pacientes

Deixar o processo de adquirir novos clientes de lado é ignorar o potencial da sua clínica em assistir mais pessoas e crescer a sua participação no mercado.

2. Fornecer uma experiência insatisfatória aos pacientes

Nenhuma estratégia de marketing supera a força da indicação entre os pacientes. Agendamento confuso e tempo de espera elevado podem eliminar a possibilidade da sua clínica ser recomendada.

3. Manter processos ineficientes

Ineficiência em processo custa tempo, consome recursos e faz você perder dinheiro. Compreender o fluxo ideal de materiais, informações e decisões é a chave para priorizar o que realmente importa.

4. Cultivar desperdícios por todas as partes

Erros em cadastro, faturamento com retrabalhos, glosas e aumento de gastos com insumos indicam que o processo não está bem alinhado. Evitar o acúmulo desses problemas pode contribuir para aumentar a competitividade do seu centro clínico.

Que tal descobrir, através de um diagnóstico, quais os principais problemas de gestão de sua Clínica?

Acesse este quiz gratuito disponibilizado pela Eleve Soluções de Saúde para ajudar proprietários e gestores de clínicas a diagnosticar seus pontos de melhoria e definir objetivos para ação em poucos minutos. Acesse aqui http://bit.ly/QuizzDaGestaoClinica

Após o diagnóstico, será necessário pôr em prática! e nesse momento, o QuarkClinic pode te ajudar, quer saber como? Clique aqui http://bit.ly/QuarkClinicEleve

Peter Drucker, o pai da administração moderna, já dizia que somente o que pode ser medido pode ser melhorado. É importante identificar precisamente os seus pontos de melhoria para focar em um plano de ação para obter a excelência de gestão da sua clínica.

Até a próxima! 

Equipe QuarkClinic em parceria com a Eleve Soluções.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *