Blog

5 benefícios do módulo de Medicina do Trabalho QuarkClinic

Contar com um sistema que integre a sua agenda aos seus atendimentos não é mais novidade para muitos profissionais de saúde. Quando se trata da medicina do trabalho, por exemplo, se faz necessário que as clínicas e médicos tenham uma conexão mais eficiente com as organizações parceiras em que prestam os seus serviços. 

Dessa forma, o módulo de medicina do trabalho do QuarkClinic te fornece esse e outros benefícios para facilitar o seu atendimento e comunicação com as empresas. Confira a seguir:

1. Controle das fichas clínicas/ASO

Através do nosso sistema você poderá realizar o controle de todos os atendimentos realizados, poderá filtrar pelo nome do paciente, período, número e consideração do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), e por empresa conveniada. Também é possível visualizar o ASO e ficha clínica na pesquisa.

2. Controle dos atendimentos faturados e não faturados

Você poderá visualizar todos os atendimentos faturados e não faturados por período e por empresa cadastrada. Além disso, poderá selecionar todos os atendimentos que não foram faturados e gerar a fatura no mesmo instante! Para cada empresa conveniada é gerado uma conta a receber com o valor total dos atendimentos.

3. Cadastro das empresas conveniadas

Nesta seção, é possível cadastrar as informações gerais da empresa, tabelas de preços, cargos e funções, dados dos colaboradores e ver o histórico de faturas. Depois de cadastrada, poderá gerenciar e configurar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) para cada empresa vincula a sua clínica ou seu consultório.

4. Portal para empresa conveniada

No sistema, é  possível disponibilizar um link no qual as empresas conveniadas terão acesso a um portal que possibilita realizar encaminhamentos dos colaboradores para o atendimento, assim como fazer o acompanhamento do seu histórico de faturas e agendamentos. Tudo para facilitar ainda mais o atendimento das organizações parceiras!

5. Cadastro de risco ocupacional

O sistema ainda conta com uma tabela completa e prática sobre os riscos ocupacionais que os trabalhadores possam estar sujeitos, e contempla os riscos físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e de acidentes. É possível realizar o cadastro de um novo risco ocupacional, caso não se enquadre a nenhum existente.

Quer saber mais? Fale agora com um dos nossos consultores!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *